Linha OM da Yenzah

domingo, 27 de janeiro de 2013
Tenho a linha OM (Óleo de Marrocos) faz meses e quando usei na primeira vez não gostei, deixei os produtos encostados no banheiro. Esse mês resolvi dar mais uma chance, voltei a usar e estou amando! É uma linha de tratamento e como meu cabelo é descolorido, uma linha de tratamento intensivo é muito bem vinda ;)

Recebi esses produtos no O Mercado, sou parceira do evento e em todas as edições sempre vem produtos da Yenzah no "kit da blogueira" que as parceiras ganham.
O shampoo tem uma cor linda, é perolado. Quando você passa no cabelo tem a sensação de que ele está ficando grosseiro e que vai deixar seu cabelo ressecado, mas é só impressão mesmo, por que ele é sem sal e geralmente shampoos assim não fazem quase espuma e deixam essa sensação.
O condicionador deixa os cabelos muito macios. Adorei ele!
Esse leave in (creme de pentear) é ótimo também! Uso sempre ele antes de secar meu cabelo com o secador e até quando não uso secador, passo ele. Não deixa o cabelo pesado.
Todos os produtos tem um cheiro maravilhoso e toda vez que bate um vento ou quando mexo no cabelo, vem aquele cheirinho super suave e gostoso. Estou sentindo meu cabelo mais macio e brilhoso.
A linha fica completa com o Óleo de Argan e a Máscara de Hidratação, mas esses eu não tenho. 
Vocês encontram na loja da Época Cosméticos clicando aqui. Os preços não são super em conta, mas vale a pena pelo resultado.




4 comentários:

  1. Eu tenho dois produtos da Yenzah que gosto bastante, um sérum de castanha e um óleo de macadâmia. Não foram baratos, mas o resultado é muito bom.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. @juliana, Nossa tenho muita curiosidade em testar esse óleo de macadâmia, falam muito bem dele.

      Beijoos Ju!

      Excluir
  2. Ele é bom, sim. E a textura é bem suave.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. @juliana, Vou colocar ele na minha listinha e quando eu puder compro ;)
      Obrigada pela dica!!

      Excluir

Gostou do post? Deixe sua sugestão, experiência...