Rímel Telescopic Explosion Carbon Black L'oréal

segunda-feira, 13 de maio de 2013
Faz anos que desejo o rímel Telescopic da L'Óreal e enfim tenho um pra chamar de meu! Mostrei ele no vídeo de comprinhas [aqui]. Ele não custa muito caro aqui no Brasil, uns R$50 em lojinhas virtuais, mas como nos USA ele é baratíssimo sempre fiquei com pena de gastar cinquentinha nele hahaha
Já tinha experimentado ele antes e fiquei encantada. O aplicador dele (escovinha) é super diferente, tem uma bolinha no formato de ouriço ou mamona (você que sabe!). Ele veio separado na embalagem para poder ver a cor vermelha do aplicador. Esses aplicadores coloridos são para você saber quando que o produto está acabando.
A embalagem é bem legal, em formato de telescópio.
Eu gosto das máscaras que deixam meus cílios bem pretinhos e volumosos, costumo passar várias camadas. Amo! Com esse não foi necessário, com uma camada meus cílios ficaram pretinhos, alongados e volumosos. 
O ruim desse aplicador é que não consigo passar direito, tem que tomar cuidado porque ele pega produto demais e acaba empelotando e deixando os cílios grudados, o que eu não gosto muito. Por isso achei uma camada o suficiente! Agora, se você gosta de cílios empelotados e grudadinhos, pode passar várias camadas que você vai amar!

Amei demais e estou apaixonadíssima por ele! Achei prático por não precisar passar várias camadas até ficar como eu gosto. Coloquei até minha queridinha The Falsies da Maybelline de lado um pouco e só estou usando o Telescopic.

Comprei no Ebay, com o vendedor infinitebeautysupply mas ele não entrega no Brasil, por isso mandei pra casa da minha tia que mora nos USA. Paguei $3,98 com frete grátis. Vocês encontram na Sepha por R$58,90

0 Comentários:

Postar um comentário

Gostou do post? Deixe sua sugestão, experiência...