1º Workshop de Maquiagem

terça-feira, 25 de junho de 2013
Eike eu não estava mais me aguentando pra contar essa novidade pra vocês! É muita ansiedade para uma pessoa só hahaha 

Quem me conhece bem, sabe o que mais gosto no mundo da maquiagem: ensinar. Por isso tenho o canal no YouTube e o blog. Me sinto imensamente feliz quando vocês me mandam mensagens, emails ou fotos me falando o que aprenderam 
Quando vi que essa minha paixão estava crescendo, fiz o curso de maquiador profissional no Senac com a ideia de dar aulas. Adoro maquiar as pessoas, mas é muito mais legal você saber se auto maquiar. 
Penso da seguinte forma "Quando temos um evento contratamos um profissional para nos embonecar e ficamos lindas, melhora nossa auto estima, maravilha! Mas no dia seguinte quando voltamos para nossa rotina, cade o profissional para dar um up no nosso visual?" É aí que eu entro rsrs Se eu ensinar as pessoas a se maquiarem, elas vão se sentir lindas todos os dias e com a prática diária, nem vão precisar contratar alguém para ir em um evento (olha os maquiadores me matando agora!). Gente, é tão bom se sentir confiante na hora de se maquiar, saber o que está fazendo. Quero que todas se sintam assim também! Além do mais, conhecimento nunca deve ser guardado, deve sempre ser passado, por menor que seja ;)

A ideia ficou guardada por muito tempo, por eu não ter um locar para dar o curso e nem uma pessoa me ajudando a organizar. Mês passado conheci a Dani da loja Mis Pasiones (ela também tem um blog, aqui), uma fofa que veio me acudir enquanto eu desabafava sobre buffets de casamento hahah conversamos por horas de madrugada até que ela veio com a ideia de me ajudar. No começo achei que seria para as amigas dela, mas não é que a menina pensou mais longe haha "Que para amigas o que Paula?! Vamos fazer um workshop aberto para todas e realizar seu sonho!" \o/

Bom, então aqui está o convite!
Vocês não tem ideia de como estou feliz, de estar dando mais esse passo. É MUITO importante pra mim e agradeço demais a Dani por toda carinho e atenção que ela tem dado a mim e ao nosso evento 

Espero que tenham gostado da notícia e aviso que as vagas são limitadas mesmo! Preferi uma turma pequena para eu poder dar atenção para todas. Para saberem mais informações é só mandar email para: mis.pasiones@globo.com

Lembrando que não se trata de sorteio. É um curso com contrato e certificado, tudo certinho e bonitinho. Aguardo as inscrições de vocês lindonas :D Beijoos!

16 comentários:

  1. Choro agora, daqui a pouco ou no dia do evento?!

    Sua linda!
    Isso vai ser um sucesso e você vai por em prática tudo o que você mais ama!

    adoro você por demais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh muito emoção!!! hahaha
      Tomaraa , tô super ansiosa! Chega logo dia 21/07 <3

      Beijão Dani!!! <3 <3

      Excluir
  2. Arrasooooooooooooooooooooou!!!!!

    beijaoooooooooo

    ResponderExcluir
  3. Como faço para me inscrever. Já mandei um email.
    Beijossss!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Renata!! Obrigada por mandar email. Aguarde o contato da Dani, ela vai responder com todas as informações, preço, apostila...

      Beijooos <3

      Excluir
  4. Oba já mandei email para mais informações.
    Querendo muito participar.
    bjs e sucesso para ti menina.
    Blog Mulher Atual

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigadaa Márcia <3

      Aguarde o email com as informações sobre o curso, espero que goste :)

      Beijinhoos

      Excluir
  5. Arrasou, Paula! Estou superfeliz por você!

    ResponderExcluir
  6. Gostaria muito de participar achei a ideia maravilhosa ,e-mail enviado e cruzando os dedinhos !!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que bom Rejane \o
      Em breve a Dani irá responder seu email com todas informações como conteúdo do curso, valor...

      Beijoos <3

      Excluir
  7. Obaaa, conheci seu blog por causa da Dani!!!
    Parabéns pelo projeto de vocês!!!!


    Um enormeeee Beijo,
    Carol
    www.blablablacarol.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Carol!!
      Seja sempre bem vida <3

      Beijoos!

      Excluir

Gostou do post? Deixe sua sugestão, experiência...