Óleo de Tratamento Moroccanoil

quarta-feira, 21 de agosto de 2013
Contei pra vocês que fiz uma hidratação no meu cabelo com os produtos da linha Moroccanoil no salão Studio Blowout, clica aqui pra relembrar ;) Todas as convidadas ganharam um óleo em tamanho travel size. Eu adorei porque sempre tive curiosidade pra testar esse óleo milagroso que tanto falam por aí.
Ano passado o óleo de argan bombou em todos os lançamentos das marcas voltadas para cabelos e depois foi aparecendo até na fórmula de algumas marcas de esmaltes, mostrei os da 5cinco aqui
Moroccanoil (óleo de argan da marca Moroccanoil) é fabricado em Israel e promete fazer milagres nos cabelos danificados. Ele dá brilho, maciez, protege, fortalece. 
Pode ser usado antes da escova como um termoprotetor ou depois como um finalizador. Não gosto de ficar com o cabelo molhado então sempre seco e modelo, para ficar com as pontas bonitas. Passo um termoprotetor, escovo e depois uso uma gotinha do Moroccanoil. 
Achei esse óleo bem fininho e não deixou meu cabelo oleoso e nem pesado. Deixa um brilho maravilhoso, você sente a diferença na hora ao tocar no cabelo. O cheirinho é muito gostoso, mas não fica por muito tempo. 
Esse vidrinho de 25ml rende horrores. Faz uns 2 meses que minha mãe e eu usamos praticamente todos os dias e nem chegou na metade.
O único ponto negativo desse lindo é o preço! É bem salgadinho e tem lugares que cobram o olho da cara. Já testei outros óleos de argan e achei todos bons, mas não como o Moroccanoil.

Onde comprar:
Dona Consumista por R$148,43 o tamanho original de 100ml [aqui] e também tem shampoo e máscara de hidratação.
Ganhe um brinde nas compras acima de R$50 usando o código JUSTFUN

PS: Primeiras fotos no meu cantinho novo 

4 comentários:

  1. Eu estava doida pra experimentar esse também, mas o preço me desanimou, confesso. Tou usando o óleo Amo, da Yenzah, que tb não é tão barato, mas é muito bom.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por isso também que ainda não tinha testado, por causa do preço. Mas olha, vale a pena viu? Rende muito e é maravilhoso mesmo!

      Tenho a linha da OM, menos o óleo finalizador hahah O óleo corporal OM da yenzah é ótimo, dá até vontade de passar no cabelo kkkk

      Beijoos Ju!

      Excluir
  2. Sempre ouvi falar super bem desses óleos, dessa marca ainda não usei, mas ja usei de outras e não fez Milagres no meu cabelo não. Meus medo com os óleos é de deixar o cabelo pesado, ja que meu cabelo já é bemmm pesado.
    Bjs

    www.laiscristine.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lais!!!

      Esse óleo é bem levinho, não pesa o cabelo não. É só passar uma pouca quantidade somente nas pontas. O Moroccanoil é muito bom mesmo! Como falei no post, já experimentei outros e não tive o mesmo resultado que esse.

      Beijoos!!

      Excluir

Gostou do post? Deixe sua sugestão, experiência...