O que achei da Beauty Fair - Dicas pra Blogueiras

terça-feira, 17 de setembro de 2013
Como já sabem fui em dois dias da feira de cosméticos Beauty Fair, mostrei um vlog aqui. Estava com bastante receio porque teria um gasto, ida até São Paulo (fui de carro com meu noivo), hotel, alimentação...Procurei muitos vídeos no youtube que falasse sobre a feira, dando dicas pra blogueiras, mas só encontrei vídeo de meninas dizendo o que ganhou. Não que eu não goste de assistir, mas estava procurando um vídeo com mais informações e não encontrei. 
Gravei esse vídeo pra ajudar as meninas que pensam em ir, mas que tem receio se vai ser um bom investimento ou não. No vídeo acabei esquecendo de comentar sobre uma coisa que detestei, as bolsas enormes com papéis dentro que atrapalhavam demais circular pelos corredores, no domingo então que o evento estava mais cheio, nossa muito tenso. 

Acho que é isso rs Fiquem com o vídeo e qualquer coisa por favor me fale ;D
A feira Hair Beauty que comentei no vídeo, será no RioCentro no Rio de Janeiro de 23 a 25 de novembro [aqui] e a próxima Beauty Fair será no Expo Center Norte em São Paulo de 06 a 09 de setembro de 2014 [aqui]
Espero que gostem do vídeo e que ajude muitas meninas 

Se quiserem um vídeo mostrando o que ganhei, me avisem. Acho que vou gravar um de comprinhas, o que acham?

No encontramos na Hair Beauty em novembro! Beijoos!

2 comentários:

  1. Dona Paula, falando em BF, você sumiu da gente lá menina! :( Precisa me repassar seu whatsapp (se vc tiver), viuu.

    Beijo :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha sumi né?! Menina, eu estava tão preocupada com a hora, tinha muitos workshops e poucas horas pra ir nos stands que ficaram faltando e o Duda ia lá me buscar as 17h, estava que nem louca hahaha

      Ano que vem a gente combina pra ficar "batendo perna" na BF juntas \o/

      Beijão Mari!! Ahh vou passar meu whatsapp por inbox pra você

      Excluir

Gostou do post? Deixe sua sugestão, experiência...