Especial De Página Virada: Camilla Andrade

segunda-feira, 7 de outubro de 2013
A Camilla Andrade é uma pessoa que adoro muito mesmo! Ela foi minha primeira cliente quando vendia Mary Kay, conheci ela através da minha Dinda Camila Lima (Camie) e desde então nos tornamos amigas ;D Ela foi colaboradora aqui do blog por um bom tempo e agora é minha leitora fofa e amiga...
Esses dias ela me mandou um texto/ desabafo para postar aqui no blog sobre a página que ela virou! 
"Primeiro eu queria dizer que achei muito legal o especial que a Paula está fazendo pro blog. Achei diferente e motivador, e por isso quero dar minha contribuição também. Eu não tenho nenhuma história marcante, mas espero que minhas palavras ajudem em alguns pontos para vocês.

O meu assunto principal é sobre algo que eu, você e todo o mundo viveu, vive e vai viver em várias situações da vida, um momento chamado LIMITE. Certas situações na nossa vida acontecem de forma tão rápida e as vezes nos desgatam tanto que chegamos ao nosso limite, ou pelo menos acreditamos que chegamos. Achamos que não vamos mais agüentar, que não será mais possível tal coisa, que não vai se realizar aquele sonho, que é difícil, inalcançável, e aí nos deixamos levar pelo cansaço e desistimos quando na verdade, faltava bem pouco pra que aquilo fosse concretizado.
E isso aconteceu comigo por um motivo muito muito pequeno comparado a tantos problemas da vida, mas um motivo que não estava me deixando dormir, não me deixava pensar em outras coisas, que me fazia chorar de desespero, me prendeu dias em casa trancada no quarto estudando. Esse motivo foi uma matéria da faculdade que me impedia de iniciar um ciclo muito importante, e eu estudava e estudava e não ia bem, e fazendo pela 3ª vez cheguei novamente a prova final achando que já era, aí a cabeça começou a pensar em largar tudo, em desistir, mudar de curso, enfim...
Essas ultimas 2 semanas eu estava cansada, mas tentando fazer algo pra mudar a situação, mesmo que muito desesperançosa, mas se por um lado eu já achava que não tinha mais jeito, por outro existiam muitas pessoas acreditando em mim, me falando que eu ia conseguir, tentando me ajudar de alguma forma, e essas pessoas não me deixaram cair.
Cada vez que elas me diziam, “você vai conseguir Camilla” eu reafirmava dentro de mim que ia mesmo, ainda que umas pontas de descrença aparecessem, isso foi importante pra que eu tentasse até o fim. E então que eu passei, e essas mesmas pessoas ficaram tão felizes quanto eu.
Conclusão: Sei que agora existem muitos e maiores desafios pela frente, isso eu não tenho dúvidas, mas as vezes quando achamos que não temos mais chances e nem mais forças é que devemos tentar ainda mais, é aí que está nossa força de verdade, na gotinha que resta, na última tentativa.
O nosso limite na verdade é a linha tênue que separa nossas conquistas com o pensamento de desistência, quando conseguimos atravessar essa linha (a linha mais dura e nada flexível) é aí que chegamos onde não achávamos que íamos chegar.
Por isso, se apegue as pessoas que te incentivam, as incentive também, pense que sua luta também é por elas, que sua vitória também é delas, faça por você e por elas, e atravesse suas linhas, seus medos, supere.
Todos nós somos capazes, mas não vale só querer, tem que correr atrás, se dedicar, nada vem ao encontro de quem não se move por aquilo que quer, vamos a luta!
Ficou um texto imensooo rs, mas acho que consegui falar tudo que queria, isso também foi um desabafo meu, tava engasgado e agora eu consegui, como é bom falar isso EU CONSEGUI, espero que você que lê agora também consiga, seja qual for seu desejo, seu sonho, ou mesmo sua matéria chata da faculdade! Rs
Um grande beijo, Camilla."
Amei demais o que a Camilla compartilhou e fico feliz em saber que esse especial a ajudou a desabafar e acalmar seu coração *-* 
Muito obrigada Linda!!!

Pra quem ainda não sabe sobre o Especial, clica aqui. Ele é aberto e todas podem responder, mesmo se você não tiver blog ou canal. Me mande por email e não se esqueça de avisar se eu posso publicar ;) 
Outras amigas também responderam, clica no nome pra ler a história de cada uma!


0 Comentários:

Postar um comentário

Gostou do post? Deixe sua sugestão, experiência...