Look do Dia: Ano Novo

sexta-feira, 10 de janeiro de 2014
Eu simplesmente amei o look do ano novo. Me senti super confortável e também estava doida para usar essa saia longa (mostrei no vídeo de comprinhas aqui). Achei ela tão linda! A estampa está super em alta, é Azulejo Português, mas achei legal por ser bem discreta.
Como ano novo sempre pede um look fresco e com tons claros, guardei a saia para essa ocasião. 
Combinei a saia com uma regata linda bordada branca que comprei na Leader. Como a blusa já tem esse detalhe lindão, não quis usar colar, então aproveitei pra usar um maxi brinco que recebi da Bessie Complementos há meses e nunca achava uma oportunidade. Nos pés nada como uma rasteirinha para casar com a saia longa, usei a sandália que ganhei da Josefina Rosacor (essa sandália não sai mais do meu pé hahah).
Fiz algumas fotos antes do ano novo na Prainha aqui no RJ, mas começou a chover e não consegui tirar todas as fotos. No dia 1º fui almoçar na casa do meu cunhado em Sepetiba e perto da casa dele tem um lugar lindo para fotografar. Como já sabia desse lugar, coloquei o mesmo look e fui toda arrumadona pra casa dele hahaha Aproveitei e tirei umas com meu sobrinho lindo, o Joãozinho e de uma coruja simpática que apareceu por lá *-*
 Regata Leader/ Saia Marisa/ Rateirinha Josefina RosacorBrincos BessiePulseira Ebay

Eu amei as fotos e não sabia quais escolher hahaha Estou amando tanto fotografar em lugares diferentes, dão outra cara para o look. Chego em casa lotada de fotos e passo o dia selecionando e editando, no final quero mostrar TODAS pra vocês, mas não gosto de posts cheios de fotos. Esse já tem até demais :p

Beijoos meninas ;*

10 comentários:

  1. AMO saia longa *-* acho q deixa elegante! ficou linda em você! E as fotos também estão maravilhosas.

    Beijos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maristela!!!

      Obrigadaaa! Amo saia longa também, me sinto super bem quando uso *-*

      Beijão!!!

      Excluir
  2. Mas genteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee apaixonei mto pelas fotos!!! Profissa!
    Amei amiga. tá de parabéns! Que lugar mais lindo mesmo! todas as fotos estão lindas mas a última preta e branca tá demais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaaa amiga!
      Menina, tô apaixonada pelas fotos!!! Sepetiba é longe pacas hahahah se quiser podemos marcar um dia e te levo para fotografar. É lindo e venta super!!

      Beijoos grandes no seu <3

      Excluir
  3. Oi Paula.
    Poxa vida vc veio na esquina da Minha casa kkkk
    Moro nessa praia onde vc fotografou a corujinha.
    Pena que não nos encontramos.
    Essa praia se chama Praia da Brisa e fica em Guaratiba e não em Sepetiba.
    Bjs flor
    Blog Mulher Atual

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caramba, que mundo pequeno!!
      Márcia, eu jurava que era Sepetiba kkkkk
      Amei fotografar aí, quero voltar mais vezes ;D

      Beijoos grandes ;D

      Excluir
  4. Paula, que o novo ano seja repleto de boas surpresas pra você! E que venha com muita saúde, paz e prosperidade!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaa Ju!
      Desejo um lindo ano para você e toda sua família \o/
      Beijoos grandes no seu coração!

      Excluir

Gostou do post? Deixe sua sugestão, experiência...