Lápis para Sobrancelhas Mary Kay

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014
Faz anos que tenho esse lápis para sobrancelhas da Mary Kay e nunca resenhei para vocês. Logo assim que comprei, era muito viciada nele, depois conheci o lápis 6B [resenha aqui] e acabei deixando o da MK de lado. Mês passado eu "achei" ele no meio das minha maquiagens e voltei a ficar viciada nele hahaha 
Ele tem um tamanho normal, nem muito grande  nem muito pequeno. A pigmentação é bem forte e não acho ele duro demais como o universal da Koloss (devendo resenha rs), mas também não chega a ser muito macio como um lápis de olho. O problema é que com esse calorão que tem feito, ele fica com a ponta um pouco molenga. Tenho mania de me maquiar no carro enquanto estou indo para algum evento, e várias vezes não consegui usar por causa do calor na rua e o 6B sempre me salvava. Em casa isso não acontece, acredito que porque a temperatura não esteja tão alta no meu quarto rs e a ponta se mantém firme forte. 
Acho que ele fica bem natural e mesclou bem com a cor das minha sobrancelhas. Gosto sempre de esfumar com um pincel próprio e depois aplicar um gel específico para manter os pelinhos no lugar ao longo do dia.

Esse lápis está disponível em duas cores: Brunette e Classic Blonde. O segundo é para loiras e super funciona, fica muito natural. Eu tenho ele, se quiserem posso resenhar também ;)
Paguei R$30. Vocês encontram com Consultoras de Beleza Mary Kay. 


Se você for do RJ, indico minha amiga/madrinha/consultora Marcelle 
(marcellepazini@hotmail.com)

0 Comentários:

Postar um comentário

Gostou do post? Deixe sua sugestão, experiência...