Festa 1 ano Espaço Juliana Paes + Look do Dia

sábado, 22 de março de 2014
Dando início a "série posta atrasados" rs Gente tenho tantos posts de resenha e eventos pra postar. Tudo está acontecendo, o dia voando, a semana passando rápido e os posts se acumulando. Mas como já falei 45249872653 vezes, estou bem enroladinha com todos os preparativos do casório. Olha, ficar 1 semana sem atualizar o blog e o canal acaba comigo, me deixa extremamente chateada, preocupada de vocês me abandonarem e triste. Mas chega de blá blá blá e vamos ao post! 
No dia 18 de fevereiro aconteceu o aniversário de 1 ano do Espaço Juliana Paes na Barra. Fui convidada para a festa/ baladinha que rolou por lá em plena terça feira. Estava tudo lindo, decor, doces e claro a Juliana!
Fui como Duda, meu companheiro de aventuras. Eu só conhecia duas pessoas que estavam lá, fui de cara mesmo hahah blogueira tem que ser cara de pau gente, se não perde tudo :p Chegando por lá tinha uma listinha V.I.P (chique bem!), música rolando e muito Chandon. 
Fiquei esperando a estrela da noite chegar para registrar o momento com ela. Foi difícil tirar uma foto com a Juliana, muita gente querendo fotografar também, mas fui forte e consegui \o/ Ela é uma simpatia de pessoa, adorei! 
Também queria assistir o desfile de maquiagens e penteadocriados pelos hair stylists Jhow GuerreiroKátia FreitasMarcelo GuerraBeth Costa e Ricky Goulart
Adorei essa boca cheia de strass! Queria ter feito no carnaval, mas nem rolou :/
Agora o look que usei para ir na festéeenha \o/ PS: Nem estava amarrotada hahahah
Meu lacinho escorregou e os grampos ficaram aparecendo, só reparei quando fui editar as fotos :/ Esse penteado é hiper rápido de fazer, vou gravar um tutorial pra vocês!
Camisa Zara/ Short Capricho para C&A (sessão adolescentes)/ Clutch Atelier LOka/ Sandália Vizzano/ Brincos PinkBiju
A qualidade das fotos não estão muito boas. Foi a primeira vez que fotografei de noite com essa minha câmera nova e vocês sabem que não entendo nada de fotografia né e nem meu boy hahaha
O Espaço Juliana Paes fica na Av. Afonso Arinos de Mello Franco, 222, Barra da Tijuca.
A noite foi diferente e divertida, gostei bastante! Fiquem de olho no meu Instagram pra ver o que ando aprontando no meu dia a dia :p [Clica aqui pra me seguir]

6 comentários:

  1. Ah eu vi a fotinha la no insta com a juju! . seu look tava tao lindo amiga. Adorei. Phina e ryca! Bjuss
    Www.monikinhaflor. com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahaha Phina e ryca quem dera :p

      Beijão Monikinha <3

      Excluir
  2. UAU, arrasou, Paulinha!
    Beeijos
    cadeomeupincel.com.br

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe sua sugestão, experiência...