Color Tattoo cor 300 Gold Shimmer

terça-feira, 1 de abril de 2014
Recentemente recebi alguns produtos para testar da loja Dona Consumista (super parceira aqui do JF há anos!). Vou começar resenhando o que mais estava doida para testar a Color Tattoo da Maybelline e depois mostro os outros produtos.
É difícil usar uma sombra em creme sem precisar de primer, mas a Color Tattoo não acumula na dobrinha da pálpebra. Fixação absurda!
Podem ser aplicadas com os dedos ou com um pincel de cerdas sintéticas (eu prefiro o pincel). São geralmente usadas como base para outras sombras ou pigmentos e também são usadas sozinhas. Já vi meninas usando como delineador, mas ainda não testei. 
É possível esfumar a Color Tattoo, mas como elas secam muito rápido, indico esfumar dando batidinhas com a ponta do dedo para ter um acabamento melhor. Procure passar pouco produto porque ela tende a ficar grosseira se passar várias camadas.
A embalagem é de vidro e tem uma tampa de rosca de plástico muito resistente.
Recebi a cor 300 Gold Shimmer que é de edição limitada. Um dourado mais fechado, lindo demais. Ele não é super cheguei como a Gold Bold (clica aqui pra ver a resenha no blog da Bruh Tavares), é mais neutra e pode ser usado no dia a dia tranquilamente. Pena na foto abaixo eu não consegui "pegar" o brilho dela :/
Fotografei um tutorial em fotos usando essa lindeza e amanhã vai estar no ar!
Vocês encontram as Colors Tattoos de Edição Limitada, Linha Normal e Linha Metal na loja Dona Consumista por R$27,48 (aqui).
A loja agora tem frete nacional \o/ E nas compras acima de R$80, use o código JUSTFUN e ganhe um brinde ;D
Quem aí já usou Color Tattoo? Qual a cor que mais gosta?

2 comentários:

  1. ah sou doyda por essa sombra. Sempre vejo no esquadrao da moda. Hehehe. Essa cor e linda demais.
    Bjs
    Monikinhaflor. Com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu era doida pra testar e gostei demais da pigmentação e a duração dela *-*

      Beijão!!!

      Excluir

Gostou do post? Deixe sua sugestão, experiência...