Esmalte da Semana: Burgundy

terça-feira, 29 de abril de 2014
Faz tempo que não atualizo essa tag, na verdade,  faz tempo que não atualizo o blog né D: Como está tudo se aproximando (3 semanas pro chá de panela e e menos de 3 meses pro casório) tudo está corrido, intenso, cansativo, mas muito delícia. Como o Duda está de férias, estamos com mais tempo para resolver as coisas e fazendo com antecedência nós temos uma grande porcentagem para que dê tudo certo no dia especial.
Fui em um evento da Yenzah faz tempo e ganhei alguns produtos, mas namorava muito essa cor e não veio no meu kit, então eu comprei. AMO os esmaltes da Yenzah, acho que valem muito a pena. A fórmula, a embalagem, as cores, o pincel *-* Virei fã e quero um de cada!
Escolhi a cor Bungundy porque desde quando comprei ainda não tinha usado e acho ele chic. Me sinto linda com esses tons escuros.
Minhas unhas quebram demais e como eu tinha um compromisso pra lá de especial, queria minhas minhas unhas grande e lindas. Infelizmente tive que correr para as unhas postiças. Eu não gosto de usar, elas acabam com minhas unhas naturais. Minha mão é pequena e minhas unhas também, mas quando quebram ficam menores ainda e fia perecendo mãozinha de criança #aff
Eu usei unhas de várias marcas hahah Tenho uma caixinha aqui com tamanhos e marcas misturados. Fui só encaixando na unha e cortando pra ficar do tamanho que gosto. Usei a cola em gel da Fing'rs. Não ficou perfeito porque fiz correndo de noite, mas tá valendo :p
Paguei R$14,90 em uma farmácia em Botafogo, mas não é difícil de encontrar não. O valor não é baixo, mas como falei gostei muito da qualidade dos esmaltes da Yenzah. A formula trata das unhas enquanto colore e fica com um brilho lindo como se tivesse passado extra brilho. São muito pigmentados, o pincel é daquele achatado que facilita horrores a esmaltação e e vem duas bolinhas dentro da embalagem pra misturar a fórmula e você ter sempre o mesmo benefício.
Já testaram os esmaltes dessa marca?

4 comentários:

  1. A cor é realmente linda, mas ainda assim, não dou tanto dindin em esmalte! rsrs...

    bjOO

    Blog Breshopping da Dany
    SORTEIOS Breshopping da Dany SORTEIOS
    Twitter: @brechodanylins

    ResponderExcluir
  2. Oiii meu amor, nossa adorei essa cor, sou TARADA por esmaltes escuros kkkk, principalmente no inverno, acho chique.
    Eu nunca usei esmaltes da Yenzah, só os produtos capilares que são ótimos por sinal. Realmente o preço não é dos mais baratos, mas compensa muito, pois a qualidade é coisa de outro mundo, duram, hidratam as unhas e a pigmentação é ótima. Como falei, nunca usei esses esmaltes, mas conheço essa marca e super confio nela.

    Arrasou nas unhas, lindas lindas lindas. Parabéns!
    Super beijo no seu coração meu anjo e fica com Deus

    :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esmalte escuro é tudo de bom \o/
      Eu achava caro até experimentar hahaha apaixonei! Tô louca pelo Czare, esmaltei com ele em um evento da Yenzah e amei, É tão escuro que as vezes parece preto, lindão!
      Também adoro os produtos capilares da marca!

      Beijão enorme no seu coração Vanessa!!!
      Fique com Deus e tenha um ótimo feriado <3

      Excluir

Gostou do post? Deixe sua sugestão, experiência...