Minha Pulseira Life by Vivara

quarta-feira, 2 de abril de 2014
Senta que lá vem história!

Sempre amei pulseiras, mas dificilmente conseguia usar. Meu pulso é fininho DEMAIS e tudo que eu colocava ficava bruto, então nunca tive o hábito de usar pulseiras. Quando ganhei uma super delicada da minha sogra resolvi usar ela pra sempre, sabem aquelas que você não tira nem pra tomar banho? Já tinha me acostumado com ela, mas era beeeem antiga (minha sogra comprou quando tinha começado a trabalhar). 
Ela tinha vários ganchinhos que prendiam as pedras e o Pipoca tinha uma coisa com a pulseira, não podia ver que já queria arrancar do meu braço, acabou ficando frágil e perdi na rua. Fiquei super mal por causa disso, tinha colocado muito sentimento nela :/

Estava sentindo uma falta tremenda de usar uma pulseira o tempo todo, toda hora tinha a sensação de que tinha perdido e na verdade nem estava usando nada. Comecei a procurar uma pulseira linda e delicada. 
Me lembrei que fazia uns 3 anos que queria uma Life da Vivara. Entrei no site e comecei a ver como queria. Sempre achei as completas muito brutas para meu pulso de criança, até cogitei a ideia de comprar a pulseira infantil #juro Resolvi ir na loja para testar e acabei me apaixonando mais ainda!!! 
O meu Coração Lindo me deu de presente de casamento super antecipado, porque eu queria muito e não aguentaria esperar até o casório hahaha Escolhi a de fio prata, molinha no tamanho 16. Ainda bem que eles tinham uma numeração pequena e não precisei comprar a infantil :p
Ela já veio com a corrente de segurança. São dois Stoppers com uma correntinha fina, caso o fecho abra, ela fica presa pela corrente de segurança. 
Detalhe do fecho (super prático para colocar sozinha) e a corrente de segurança.
Como ainda não estou acostumada a usar uma pulseira mais grossa, escolhi apenas um Berloque. Queria um coração e procurei horrores no site da Vivara e no site da Pandora e quando vi o coração vazado eu morri de amores, achei lindo e perfeito! Ele significa o Duda e eu, nos apelidamos de Coração e até alguns amigos nos chamam assim as vezes para nos zoar rs
Pretendo comprar outros berloques depois, mas por enquanto quero me acostumar com a pulseira assim, simples.
Ela vem em uma embalagem linda, quis fotografar para quem tem curiosidade (como eu tinha rs). A vendedora nos contou, que alguns clientes reutilizam e colocam uma foto para usar como porta retrato. Achei bem legal e vou fazer isso com minha também!
Algumas dicas e infos:
 Se você pensa em adquirir essa pulseira (seja Vivara ou Pandora), vale a pena investir mais um pouquinho pela corrente de segurança. É uma joia e todo cuidado é sempre bem vindo ;) 
Os pingentes da Vivara são chamados de Berloques e os da Pandora de Charms.
 Os charms da Pandora que tem o furo mais aberto cabem na pulseira da Vivara. Mas não sei se os berloques da Vivara cabem na Pandora.
A Pandora é um pouco mais cara, mas a qualidade é a mesma. Ambas são de prata 925. 
♥ Stoppers são berloques com silicone por dentro que ficam quase fixos, evitando que os outros berloques caiam quando abrir a pulseira ou de ficarem escorregando para os lados.
Prata tende a escurecer com o tempo. Caso isso aconteça, limpe com uma flanela própria para prata ou leve até a loja para limpar. 
♥ No site das duas marcas vocês encontram todos os valores. Podem montar a pulseira usando um simulador e também podem comprar pelo site, só não sei quanto custa o frete.

Estou completamente apaixonada pela minha Life!  

10 comentários:

  1. Muito lindo esse coração vazado! Vivara é tudo de bom, muito bom gosto!
    E essa embalagem??? *_*
    Bjão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindão né? Estou apaixonada *-*
      A embalagem é linda mesmo...

      beijão Mari <3

      Excluir
  2. Que fofura sua pulseira, Paulinha! *-* Amei!!!!!! Com o tempo você se acostumará novamente! E só com um berloque ficou tão delicada...
    E super curti as dicas! =)
    bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda né? A ideia era essa mesmo, ficar delicado <3
      Depois vou colocar mais berloques \o/

      Beijão amiga Linda!

      Excluir
  3. Nossa Paulinha, a semana toda eu tô pesquisando sobre essa pulseira, tô doida para comprar uma.
    Estava na dúvida entre a Pandora e a Vivara, mas a da Vivara é mais em conta né?!
    Adoreiiii seu pingente, coisa linda.

    Beijos,
    hajaarmario.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahah Que bom então que o post veio na hora certa ;D
      A Vivara é mais em conta sim, mas antes de comprar procure bem os berloques ou charms que vai querer comprar. Eu fiz assim antes de comprar a minha.
      Algumas pessoas me falaram que na loja não tem muita opção, mas lá na Vivara tinham todos os berloques. O meu coração vazado tinha chegado naquele dia \o/ Comprei na loja do Barra Shopping e indico a vendedora Jaqueline que foi super atenciosa e paciente ;D

      Beijão!!!

      Excluir
  4. Linda a sua pulseira,me tire uma duvida,o coração fica centralizado?não precisa colocar os stopper?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lú!
      Então, ele fica rodando hahah Se você quer ele paradinho, tem que colocar o stopper ;)
      Beijoos!

      Excluir

Gostou do post? Deixe sua sugestão, experiência...