Vlogs sobre o casório!

sexta-feira, 23 de maio de 2014
Oi Lindonas!!!!
Hoje o dia está um pouquinho mais tranquilo e vim aqui postar os vlogs que eu esqueci completamente de compartilhar com vocês :p

Faz um tempinho que eu postei eles, mas só divulguei na fanpage (clica aqui pra curtir!). Tem mais 4 vlogs aguardando para serem editado e espero poder fazer isso em breve.

Estamos curtindo muito poder compartilhar com vocês esses momentos tão únicos e especiais da nossa vida. Espero de coração que estejam curtindo tanto quanto nós \o/

Tenho postado muita coisa no meu Instagram também e se vocês quiserem acompanhar procura por #casamentodudaepaulinha ou me segue lá no IG @paulaksouza 

Qualquer dúvida, dicas, sugestões que tiverem, é só me gritarem hein!? 
Beijão Lindas!!!

2 comentários:

  1. Emocionante *--* ah e é incrível a diferença de você com e sem óculos! Outra pessoaa, acho que deveria procurar um modelo que te valorizasse melhor, beijos ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muita diferença mesmo!! O bom é que consigo enxergar sem ele, mas se eu ficar muito tempo sem usar fico com a vista cansada. Eu fiz esse em um fase da minha vida no final do ano retrasado, mas passou 1 ano e essa armação já não combina mais comigo. Mas me sinto bem com ele, só prefiro os de acetato grande rs Peguei até minha armação antiga que ainda está nova (pq logo troquei pelo meu atual) e mandei fazer lentes novas, estou esperando ficar pronto.

      beijoo!

      Excluir

Gostou do post? Deixe sua sugestão, experiência...