Review: Shampoo OM Control da Yenzah

sábado, 20 de setembro de 2014
Quem tem cabelo com raiz oleosa sabe o quanto é gostosa a sensação refrescante que os shampoos de limpeza profunda deixam. Recebi esse OM Control da Yenzah faz um tempinho e estou amando demais. Virou queridinho junto com o da Wella (resenha aqui) ;)
Começando pela embalagem (que tem uma cor linda e deixa o banheiro mais alegre) ela é em bisnaga, o que é ótimo porque podemos usar o produto até o finalzinho. 
Esse shampoo promete limpar profundamente o couro cabeludo sem deixar as madeixas ressecadas. Contém menta, alecrim e chá verde na composição e é sem sal. Ele é verde transparente e o cheirinho é delicioso. 

Achei muito refrescante e fico com essa sensação no couro cabeludo logo assim que aplico e também após o banho.
Mas o que faz um shampoo de limpeza profunda?
Ele limpa profundamente o cabelo (Sério Paulinha???? Estou chocada com sua descoberta kkk). 
Sabe quando usamos leave in, spray de brilho, termoprotetor e outros 65897542614522 produtos? O papel do shampoo de limpeza profunda (aqueles que são transparentes) é remover todos os resíduos desses produtos. 
A diferença do shampoo transparente para um shampoo normal é que não podemos usar todos os dias porque ele limpa muito a fundo e deixam nossos fios expostos. O shampoo normal é o que usamos diariamente, ele é leitoso e hidrata os fios. 

Uso um shampoo anti-resíduos de 15 em 15 dias. Vem 200ml no OM Control e está rendendo muito. 
Importante!
Não indico esse shampoo para quem usa química ou tintura no cabelo. Ele faz com que a progressiva dure menos e que a coloração desbote mais rápido. Mas se você tem cabelo oleoso, use um shampoo que seja somente para controle da oleosidade, nada de limpeza profunda. 

Pesquisei no Google e encontrei ele em algumas perfumarias por R$29,90 - R$34,90
Vocês também amam shampoo anti-resíduo?

0 Comentários:

Postar um comentário

Gostou do post? Deixe sua sugestão, experiência...