BB Creme da Quem Disse Berenice?

sexta-feira, 17 de outubro de 2014
Eu ainda não tinha testado nenhum BB cream, então a leitora Marta Godoi (beijoos Marta! me pediu review desse produto. Vi que a Quem Disse Berenice? havia lançado um e eu corri para comprar. Estava doida para resenhar ele para vocês, mas os preparativos do casamento me deixaram louca e sem tempo. Mas nunca é tarde e finalmente estou conseguindo resenhar \o/


Para quem não sabe, o BB Cream (Beauty Balm) ou BB Creme é um produtinho super prático para quem tem uma vida corrida. Porque além de dar uma leve cobertura na pele, ele tem fator solar e ainda hidrata. 


A embalagem é divertida e colorida como todos os produtos da marca. É uma bisnaga de plástico resistente e o bico dosa bem a quantidade de produto. Vem 30ml.

Disponível em três tons (claro, médio e escuro). Comprei na cor médio e achei que ficou muito bom para o meu tom de pele. Ele é meio translúcido e tem um fundo amarelado. Tem um cheirinho bom e a textura é cremosinha. 



A cobertura é de leve à média, costumo passar duas camadas e fica bem natural, ótimo para o dia a dia. Eu nunca dispenso o corretivo (tenho muita olheira), mas se você tem pouca olheira, só o BB cream já é o suficiente para dar uma acordada na pele. Ele deixa o rosto meio acetinado, acho lindo.

Eu gosto muito desse produto mas não morro de amores por ele. Por mais que seja livre de óleo, não controla a oleosidade por muito tempo, principalmente em dias quentes. Na embalagem diz que deixa a pele sem brilho, mas sinto necessidade de usar pó e depois de algumas horas preciso retocar.

Achei a cobertura boa para um BB Cream, mas é uma pena ele não segurar a oleosidade da pele :/

Comprei na loja física da QDB? e paguei R$35,90. Vocês podem comprar online aqui.
Qual BB Cream vocês mais gostam?

2 comentários:

  1. Ainda não usei esse bb creme da qdb, estava super curiosa com ele. Uma pena ele não segurar por muito tempo, né?
    Beijos

    www.oolhaisso.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é...Eu até uso bastante ele (muito mesmo hahaha) mas não morro de amores :/

      Beijooos Tallita!

      Excluir

Gostou do post? Deixe sua sugestão, experiência...