Dica: Faça seu aromatizador de ambiente

terça-feira, 14 de outubro de 2014
Chegar em casa e sentir um cheiro gostoso dá uma sensação boa de conforto. Amo aromatizadores de ambiente, mas acho eles meio caros. Fui procurar pra comprar e só encontrava de R$50 reais pra cima, os baratos tinham um frasco de plástico muito furrequinha. Minha amiga Ju do blog Ju Makeup comentou que comprou a essência e fez seu próprio aromatizador por um preço super amigo, em uma loja na Praça 2, já falei desse lugar em vários vlogs do casamento (foi onde comprei meu espelho do closet/ escritório e algumas coisas para decor), mas eu acabei esquecendo de comprar.

Passeando pelo calçadão de Campo Grande (procurando tecidos para um vídeo de DIY) eu vi a loja Depósito das Essências e não pensei duas vezes. Entrei correndo e fiz o meu aromatizador \o/
Achei a proposta da loja muito legal! O valor varia dependendo do tamanho do vidrinho e da quantidade de essência. Você também pode fazer sabonete líquido e perfumes. Tem uma variedade enorme de essências e até de perfumes importados.
Sobre a durabilidade, o vendedor me informou que dura mais ou menos uns dois meses. Ele vem bem cheio, comprei faz um mês e ainda não chegou na metade. Acredito que vai durar mais que dois meses.

No primeiro dia o cheiro estava bem forte, eu já estava quase me arrependendo hahaha Mas do segundo dia em diante ficou super leve e agradável. Todos que entram aqui no escritório comentam que está com um cheirinho gostoso *o*

Comprei um vidrinho pequeno, os palitinhos e escolhi o cheirinho de baunilha #amo e deu um total de R$14,90. Muito barato não é?

Eu não sei dizer certinho o endereço da loja, acabei jogando a nota fiscal fora porque estava com um cheiro fortíssimo de baunilha hahaha. Dei uma pesquisada no Google Maps e fica na Rua Dr. Caetano de Faria Castro próximo ao mercado Intercontinental. No mapa a loja está sendo alugada (provavelmente é uma foto antiga), fica ao lado da Rommanel (link aqui).

Já vi dessas lojas de essências em Bangu e no Centro do RJ, mas não sei de outros lugares. Caso vocês saibam, deixem aqui nos comentários para ajudar as meninas ;)

Gostaram da dica Lindonas! Beijão 

0 Comentários:

Postar um comentário

Gostou do post? Deixe sua sugestão, experiência...