Recordando 2014

segunda-feira, 5 de janeiro de 2015
Mais um ano se passou, e como foi rápido. Aconteceram coisas ruins e tristes, isso é normal na vida de todos nós, mas foram tantas coisas boas e maravilhosas que aconteceram esse ano...Só tenho que agradecer a Deus por cada dia que Ele me permite viver, toda minha família/amigos e vocês leitoras que fazem parte da minha vida. 
Vocês, junto com minha família, me motivam muito. Obrigada por fazerem com que eu tenha mais vontade de continuar com meu trabalho, por me apoiarem e me darem forças 
Posso dizer com toda certeza do mundo que tive anos muito bons, mas 2014 foi o melhor ano da minha vida. Quero recordar as datas marcantes com vocês e encher esse post de fotos.

Em fevereiro tive a oportunidade de conhecer os bastidores do Cirque du Solei. Ver de pertinho como tudo funciona, entrevistar uma das principais artistas do Corteo e claro assistir com meu amor esse lindo e emocionante espetáculo. Tudo registrado aqui.
Abril é o mês do aniversário da minha Mommy linda e esse ano foi especial porque fizemos uma festinha surpresa de 50 anos pra ela Foi muito divertido, e ela amou demais. A melhor parte foi reunir toda a família na foto.
Depois começaram os preparativos pro dia mais esperado da minha vida. Gravei vários vlogs pra vocês, como se fosse um diário. Quis registrar tudo e poder rever futuramente quando bater aquela saudade. 

Em maio fizemos uma sessão de fotos linda no Campus da UFRRJ em Seropédica. As fotos ficaram lindas demais. Acho que nunca montei um post mostrando essas fotos, vou anotar aqui e fazer isso em 2015. Nunca tarde, certo? Tem vídeo aqui mostrando como foi esse dia.
Uma semana depois demos um grande passo, nos casamos no civil. Claro que teve vlog (clica aqui) e look do dia (clica aqui). Não achei que fosse me emocionar tanto. Foi um período que eu só sabia chorar, até quando comprava uma panela que queria muito.
No mesmo mês aconteceu o tão esperado chá de panela. E foi daqueles bem tradicionais, como antigamente. Eu sempre quis ter um chá de panela, vendar os olhos, adivinhar os presentes e ficar toda pintada *-* 
A decoração foi feita por mim e com a super ajuda dos amigos, mommy, sogra e maridinho. Mostrei como fazer a cortina de corações (clica aqui) e vou liberar depois o vídeo mostrando as outras coisinhas de decor. Teve vlog também (aqui) sobre esse dia mega cansativo, mas delicioso. Os bombons foram da Bombons da Pri, uma fofa que nos presenteou com essas delícias.
Pra fechar o mês de maio (super bombado rs) teve a prévia do cabelo e maquiagem pro casório. Ganhei esse presentão do JC Amigas da beleza. Profissionais que confio de olhos fechados. Como são boas no que fazem e cheias de amor.
E chegou o mês tão esperado, tão sonhado por mim e pelo Duda, o dia do nosso casamento. Como foi emocionante, abençoado, perfeito. O vlog sobre esse dia ainda não foi editado, mas quero fazer ele narrado, contando como foi cada momento. 
Choveu horrores no dia anterior, amanheceu chovendo e na previsão era chuva durante toda a semana. A preocupação era grande porque nossa festa seria em um sítio. Rezamos muito, entregamos nas mãos de Deus com a ajuda de nossos padrinhos, amigos e familiares. Meia hora antes de eu sair pronta de casa (nos arrumamos aqui no apê) a chuva parou e só voltou a chover no dia seguinte. Nossa como foi incrível gente, vocês não tem noção *-*
Ainda não fui pegar as fotos desse dia maravilhoso, mas já tem vídeo feito pela equipe super profissional  Flash Moments que também indico de olhos fechados (clica aqui).

Todos os vídeos sobre o casamento estão em uma playlist no Youtube aqui.
Finalmente um cantinho com espaço, fresquinho e boa iluminação pra gravar meus vídeos e passar o dia inteiro trabalhando. Realização de mais um sonho, meu cantinho favorito da casa e em breve faço o tour pelo home office. Tem DIY de algumas coisinhas de decoração que gravei pro blog da minha amiga Joyce Braga (clica aqui) quando eu era colaboradora, mas não sou mais por falta de tempo :/ 
Em setembro o Pipoca completou um aninho de vida. Esse fofucho, sapeca que conquistou todos lá em casa. Amo demais ♡ 
Vocês sempre me perguntam se eu trouxe ele comigo. Não pude gente, além de não ter o espaço que ele tem pra correr e brincar na casa da minha mãe, ele se apegou demais com o meu pai. Me ignora praticamente, é um grude com o vovô dele. Tem vídeo contando um pouco sobre o Pipoquinha aqui.
Em outubro teve o meu aniversário \o/ Quem me conhece sabe o quanto fico ansiosa esperando por essa data. Já estou planejando meu aniversário desse ano e louca para que chegue logo dia 4. 
Não consegui programar nada para o aniversário de 6 anos do blog porque estava muito envolvida com o chá de panela, então aproveitei o meu aniversário pra fazer um encontrinho com minhas leitoras lindas. Foi incrível e fiquei absurdamente feliz com a presença de cada uma. Contei tudo nesse post aqui.
Nossa gente, quantas lembranças boas! Enquanto escrevia esse post fui me lembrando de muitas outras coisas que aconteceram ao longo de 2014, mas se eu for colocar tudo aqui vocês não vão aguentar. Sempre tento registrar meus momentos pelo Instagram (@paulaksouza), então podem me stalkear bastante que eu não ligo rs Vão ver muitos outros momentos bons e divertidos que não deu pra colocar aqui.

Obrigada mais uma vez pelo carinho de vocês e pela motivação que me dão em cada comentário. Sem vocês o blog, o canal e meu trabalho não teriam sentido. 

Estamos juntas em 2015, ansiosa pra dar início aos projetos desse ano \o/ Desejo um ano novo abençoado pra vocês, seus amigos e familiares.
Beijão Lindonas ♡ 

Um comentário:

  1. Amiga linda! Muito bom poder ter feito parte de tantos momentos na sua vida no ano de 2014! E neste novo ano não será diferente!

    Sucesso, saúde e muito amor na sua vida!
    Beijo

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe sua sugestão, experiência...