Dica de App: Followers

sábado, 21 de março de 2015
Se tem uma coisa que adoro fazer é conhecer novos aplicativos, principalmente quando facilitam meu dia a dia ou meu trabalho. Hoje vou contar pra vocês sobre o app Followers.


O nome é estranho, parece mais um daqueles aplicativos de compra de seguidores, mas não é. Eu conheci ele através da Liz do blog Branquela Sardenta (que aliás sou fã do trabalho dela) e desde então tenho adorado usar.
Se você usa o Instagram para trabalhar vai adorar esse app ou simplesmente para saber quem não está mais te seguindo. Followers controla quantos seguidores você está ganhando e os perfis que deixam de te seguir. Esse aplicativo é gratuito e possui compras internas.


Assim que você abre o aplicativo, ele vai começar a atualizar as novas informações desde seu último login. No meu caso, faziam duas semanas que eu não usava o aplicativo. 
Imagem 1: Last updated 2 weeks ago.

O aplicativo é em inglês, não tem como colocá-lo para português, mas não é difícil de mexer.
New Followers - Novos seguidores
Have Unfollowed you - Deixaram de te seguir
Are Note Following Back - Não está seguindo de volta
You're Not Following Back - Você não está seguindo de volta
Users Who Blocked You - Usuários que te bloquearam


Cliquei na opção New Followers para vocês verem como funciona. Ele me mostra todos os meus novos seguidores e me dá a opção de segui-los também. 
Clicando em Reset, no canto direito superior, você pode zerar essa lista, como mostra na imagem 4.

É possível clicar nos perfis dos usuários e visualizar suas fotos, mas para abrir esse perfil direto no Instagram você terá que efetuar a compra do aplicativo que custa $0.99. Não há a necessidade dessa compra, mas como uso muito e as vezes queria abrir o perfil na hora, sem ter que procurar esse perfil no meu Instagram, acabei comprando. 

No menu do Followers você pode adicionar uma outra conta (Add Account) e para fazer isso deve pagar para desbloquear essa função. No menu você também vai encontrar outros aplicativos do mesmo criador, mas são aplicativos para comprar seguidores ou comprar likes. Eu não concordo com isso e se você também não concorda é só deixar essa parte do app quietinha ^^

Esse aplicativo está disponível na App Store. Pesquisei rapidamente no Google e não encontrei ele para Android, mas existem versões bem parecidas e gratuitas também.

Espero que tenham gostado dessa dica e não se esqueçam de me acompanhar no IG @paulaksouza
Beijão Lindonas 

0 Comentários:

Postar um comentário

Gostou do post? Deixe sua sugestão, experiência...