Sumi, mas estou de volta!

segunda-feira, 16 de março de 2015
Imagem Google
Como é chato ter que ficar longe do blog, ficar longe de vocês. Duda e eu estamos passando por uma nova fase e está exigindo bastante de nós. Minhas "férias" foram totalmente forçadas rsrs Juro que não aguentava mais ficar sem postar no blog, editar vídeos e fotos. É o que mais amo fazer, é meu trabalho, minha diversão. 

Ainda não posso contar nosso planos novos, mas garanto que é coisa boa e vai levar o blog para uma outra direção também. Essa semana tentarei voltar com as atividades, mas não posso garantir que estarei aqui todos os dias, talvez eu falhe e não consiga postar diariamente, principalmente gravar e editar vídeos. Eu tenho bastante conteúdo quase pronto que só falta editar mesmo e escrever o post e alguns vídeos, aos poucos irei liberando tudinho.

Peço a paciência de vocês e não pensem que abandonei o blog e me esqueci de vocês. Todos os pedidos estão anotados e alguns meio caminho andado, mas por conta das mudanças tive que parar, mas em breve estarei atendo a todas novamente.

Beijão no coração de cada uma  

0 Comentários:

Postar um comentário

Gostou do post? Deixe sua sugestão, experiência...