"Clarisonic" da China + Como eu uso

sexta-feira, 17 de abril de 2015
Eu sei que esse vídeo está prometido faz meses, mas não gostei resultado da filmagem, enrolei e enrolei e enfim gravei de novo \o/ Paulinha tarda, mas não falha hahaha


Eu estava sentindo que minha pele não ficava totalmente limpa quando eu limpava de manhã ou removia maquiagem. Queria comprar o Clarisonic mas não sei onde comprar aqui no Brasil e convenhamos que é bem carinho e no momento eu não dá rs Passeando pelo Buy in Coins eu vi esse priminho do Clarisonic e estava tão baratinho que resolvi comprar pra experimentar. Vocês ficaram doidas quando postei a foto no meu Instagram (Já está me seguindo? @paulaksouza) e enfim hoje venho com a resenha desse aparelhinho que tenho amado usar.



Ele é pequeno, à pilha e vem com cinco escovinhas pra trocar e pode ser usado em duas velocidades. O ponto negativo dele é que não é à prova d'água, isso faz com que o aparelho não seja tão prático como deveria ser. Mas sinceramente isso não me impede de usá-lo todos os dias.

Escovinha tradicional


Essa escovinha é de cerdas sintéticas, bem macia. Serve para lavar o rosto com sabonete líquido ou gel de limpeza. Infelizmente não me adaptei, senti que deixou minha pele levemente irritada. 

Escovinha de esponja


Amando usar ela! Na verdade é só essa que eu uso diariamente. Ela remove toda a maquiagem do rosto, primer, base, corretivo, tudo! É super suave e não irritou minha pele. Sinto que ela fica mais limpa e macia.

Pedra esfoliante


Essa me deu uma aflição quando passei a mão pela primeira vez. Parece uma lixa e a sensação é que vai acabar com sua pele, mas não. É bem suave e gostosinho de passar no rosto, mas não passe muito porque na vez que fiz assim deixou minha pele bem sensível e ardendo um pouco no cantinho do nariz e no queixo.

Bolinhas massageadoras


Essa é bem legal. São quadro bolinhas que rodam fazendo massagem no rosto depois que você passa o hidratante, uma delícia. Mas o barulhinho das boinhas é irritante pra mim rs então raramente uso. 

Esponjinha de latex


Na minha humilde opinião ela é inútil rs É cansativo já ter que passar 45896521 cremes no rosto e ainda ter uma esponjinha só pra fazer isso, nossa demora muito mais todo esse processo. Usei duas vezes porque estava empolgada com o aparelhinho novo, agora fica jogada dentro da gaveta.

Tudo isso que falei aqui também conto no vídeo e vocês vão poder ver como eu uso no meu dia a dia. Aperta o play :D

Como falei, comprei no Buy in Coins, paguei $4 e não fui taxada. Eles aceitam Paypal e o frete é gratuito. Espero muito que tenham gostado da resenha, foi de coração.
Beijão enorme pra vocês Lindonas 

0 Comentários:

Postar um comentário

Gostou do post? Deixe sua sugestão, experiência...