Estou grávida!!! 4 meses ♡

sábado, 11 de abril de 2015
Não consigo dizer em qual momento eu estava mais feliz e nervosa esperando um vídeos carregar no Youtube e procurando as palavras pra escrever um post, no meu casamento ou agora que sou mãe 
Faz um tempinho que compartilhei com vocês alguns dos meus sonhos aqui, tenho muitos outros claro, mas no topo da lista estava casar e ter filhos. Desde pequena quando eu brincava de boneca sempre sonhei em casar e ser mãe. Consegui realizar esse grande sonho no ano passado, há 8 meses estou casada com o homem mais incrível, amigo e gentil que sempre quis e agora estou realizando esse outro grande sonho, de ter outro coração batendo dentro de mim. É muita felicidade, não cabe em mim!

No vídeo eu conto tudo gente, só apertar o play ;D


Não aguentava mais esperar pra gravar esse vídeo. Eu estava muito mal MESMO, por isso estava off do blog e canal. Aos poucos estou voltando a ter minha rotina de trabalho e estou mais empolgada também. Bom demais se sentir disposta e sem enjoo hahah

Beijão enorme no coração de vocês Lindonas! Muito obrigada por todo o carinho que vocês me dão diariamente. Vocês são muito especiais pra mim, de verdade 

10 comentários:

  1. Parabéns lindaaa! ser mãe é vida, literalmente! que Deus abençoe muito essa nova etapa da sua vida, e abençoe essa pessoinha que vai te alegrar a cada dia só pelo fato de existir! sou mãe de primeira viagem mas se precisar de ajudapode contar comigo!. super beijoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MUITO obrigada Valéria!!! Estou absurdamente feliz e louca pra ver o rostinho dele/dela <3
      Podexá que precisando eu chamo sim :D
      Beijão bem grande!!!

      Excluir
  2. Ai que lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!
    Parabéns lindonaaaaa!!! Te desejo tudo de bom nessa nova fase da sua vida!!!
    Vai gravar diário de gravidez?! Queremos acompanhar tudoooo!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaaa sua linda!!! Sim eu quero muito gravar vários vídeos compartilhando tudo \o/ Estou ansiosa com isso, com essa nova fase, é muito empolgante <3
      Beijão enorme Erica!!!

      Excluir
  3. Paulinhaaa, to MUITOOOOO feliz por vc, até comentei lá no outro post dos seus sonhos e lá msm tb havia te contado q esse tb era meu maior sonho. Agradeço a Deus por estar realizando e fiquei imensamente feliz por saber q vc tb. Só quem tem o sonho de ser mãe é q sabe realmente essa explosão de sentimentos e gratidão q emana com o tão sonhado positivo.
    Que Deus proteja a sua gestação, ñ consegui ver o vídeo pq aqui ñ abriu mas vou tentar depois. Mesmo assim te desejo os parabéns pela linda fase e q esse bb venha com mt saúde.
    Bjxxxxx meu e da minha princesa Lissah ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitooooo obrigada Thatiane, de todo o meu coração.
      Só quem sonho em ser sabe mesmo como é viver toda essa emoção. Fico esperando os chutezinhos e sempre é emocionante. Estou amando cada segundo. É incrível demais, mágico, um verdadeiro milagre de Deus. Saber que um bebezinho está sendo formado dentro da nossa barriga é sensacional.
      Muito feliz por nós \o/
      Deus proteja sua gestação. Beijão bem grande no seu coração <3

      Excluir
  4. Parabénsssss
    Saúde e felicidades imensas<3
    Bjs bjs

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe sua sugestão, experiência...