Geleia de vaselina da Vasenol

segunda-feira, 13 de abril de 2015
Tenho sentindo meus lábios muito ressecados, acho que passei tanto mal que não queria mais cuidar da pele. Só queria ficar deitada mesmo e dormir rs Agora estou voltando a cuidar mais de mim e comprei alguns produtos pra ajudar na hidratação. Hoje vou falar da Geléia de Vaselina da Vasenol que estou amando. Desde que vi a Ray do blog Minha Penteadeira falando hiper bem dela, fiquei com muita vontade de testar.


Comprei pensando nos meus lábios, gosto muito de usar a pomada Bepantol, mas durante o dia não rola ficar andando por aí com os lábios esbranquiçados, não é? A vaselina não tem um sabor bom, mas fica transparente e nada melequento.


O potinho é bem grande, vem 100g e rende demais. Achei um pouco ruim pra pegar o produto principalmente quando minhas unhas estão grandinhas. Você pode usar uma espátula se preferir, mas confesso que eu sempre esqueço e/ou tenho preguiça hahaha

De acordo com a marca:
"A Geleia é um eficiente oclusivo que forma uma barreira protetora contra os efeitos do clima, retardando a perda da hidratação natural da pele. A geleia multiuso composta de vaselina é ideal para a hidratação das partes mais secas do corpo, como joelhos, cotovelos e lábios ressecados."


Eu fiquei boba com a eficiência desse produto. Meus lábios estavam bem ressecados mesmo e na primeira vez que usei já notei uma grande diferença. Amo quando invisto em produtos e eles cumprem com o que prometem. 


A textura é como uma geléia mesmo, só que bem mais firme. Aplicando nos lábios é ok, mas quando aplico em outra região do corpo prefiro fazer antes de dormir porque fica um pouco grudentinho. 

Eu uso nos lábios todos os dias antes de dormir, durante o dia, antes do batom...Olhando o site vi esse vídeo que mostra 30 formas de usar a vaselina. Achei bem curioso e quis compartilhar com vocês.
Eu não sabia que dava pra usar de tantas maneiras assim, vou testar!

Estou apaixonada por esse produto e recomendando pra todas as minha amigas e parentes hahaha O melhor de tudo é o preço, paguei R$10,90 na drogaria e vai durar minha vida!

Beijoos grandes! 

0 Comentários:

Postar um comentário

Gostou do post? Deixe sua sugestão, experiência...